Mostrando postagens com marcador poesia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador poesia. Mostrar todas as postagens

sábado, 30 de abril de 2011

Recordações de minha longa vida


Recordo-me de minha infância, como era linda.
Recordo-me de meus amigos de infância como se fosse hoje.
Recordo-me dos meus amigos na minha juventude.
Recordo-me dos meus professores que me ensinaram.
Recordo-me da minha gravidez que gerou meu filho amado.
Recordo-me do carinho e Amor para com meu filho.
Recordo-me do meu envelhecer como se fosse hoje.
Recordo-me de todo Amor que plantei que hoje estou colhendo.
Colhendo frutos do Grande Amor do meu filho, que me acompanha nos últimos dias de minha vida.
Obrigado meu Filho Amado por reconhecer todo meu AMOR!!!
Autor:Ricardo Roehe

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

POESIA AO IDOSO E O BEIJA FLOR


Nascemos para ser feliz, felicidade esta que podemos absorver
da vontade de um idoso em viver aquela chama que inspira emoção,
alegria vontade de viver na plenitude.
Podemos sim nos inspirar na vontade de viver do idoso e cada vez
mais querendo aprender,aprender a tecnologia que nos cerca, aprender
com a juventude, assim trocando experiências com os idosos.
Não podemos deixar de pensar que um dia chegaremos lá e que lá no
finalzinho de nossas vidas vamos querer sim ter uma vida digna e ser
respeitado como pessoa.
Vejo o idoso como um beija flor que poliniza a sua experiência de vida
em cada um de nós.
Então deixem o beija flor continuar este lindo trabalho, vamos dar mais
valor aos nossos beija flores e com isto teremos uma vida mais saudável
e cheia de recordações.
Para que um futuro possamos chegar a ser um beija flor amado por todos.
O idoso precisa ser respeitado, preserve o nosso BEIJA FLOR.


Autor Ricardo Roehe
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.