sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Aonde foi parar o exame de meu Pai???

Hoje novamente liguei várias vezes para o hospital para saber do exame do meu pai o RX e o laudo mas infelizmente sem sucesso.
A atendente onde é para retirar os exames não sabe como foi sumir do sistema o laudo que deveria estar no sistema, pois já faz mais de mês o fato da alta e nem o RX conseguem localizar, gostaria de saber se o que fizeram é crime ou não?
Parece que não é crime o que fazem neste hospital, simplesmente não encontram o exame e fica por isto, onde se encontra a justiça!!!
Vamos advertir para que não aconteça com o próximo é o que dizem, imagina advertir!! Continua o hospital atuando, como se não estivesse acontecendo nada, parece que estou só, pois ninguém tem coragem de denunciar!!!!
Já se passou mais de 60 dias e nada o hospital continua atuando, somente atribuições à família, enquanto escondem exames e fazem o que querem com o povo!!!!!
INFELIZMENTE ESTAMOS DE MÃOS ATADAS, ENQUANTO MEU PAI SOFRE COM TODA ESTA INJUSTIÇA!!!!

5 comentários:

Sheila Duarte disse...

Oi Ricardo estou refazendo a minha vida em virtude de ter que cuidar de meus pais. Mudei de cidade e larguei o trabalho de 11 anos para recomeçar uma nova profissão que me permita ficar junto deles. Estou feliz com a minha decisão. Voltar a ser adolescente aos 50!!!
Muito legal o seu blog, um tema fundamental para a nossa sociedade que esta começando a aprender a envelhecer: com certeza teremos muito trabalho pela frente!!!Vida Longa Boa Sorte e Gde bj

Denielly disse...

A única palavra que lhe digo é: PARABÉNS.
Realmente são blogs como o seu que ajudam o pessoal a refletir ... pena que a maioria não liga para o assunto, mas é nosso Brasil!
Parabéns pelo Blog!

Gatapininha disse...

Olá Ricardo
Vim cá retribuir a sua visita e conhecer o seu espaço:)
No Brasil não existe livro de reclamações?
Ou algo similar?
É nesse livro que podemos reclamar e por norma a situação melhora.

cya

Anônimo disse...

Olá Ricardo !
Acompanho suas notícias pelo Dihitt e admiro muito a sua iniciativa por tratar de um assunto delicado e que merece muito mais atenção do que é dado em nosso País !
Parabéns pelo belíssimo trabalho !
Um grande abraço e uma excelente semana !

BLOGZOOM disse...

Querido amigo, lendo esta sua denuncia, saiba que tenho um posto de saúde considerado "muito bom" perto de minha casa: 5 minutos a pé. Eu recomentei que minha diarista se tratasse lá, por ter pressão alta. Eu fiquei chocada recentemente ao saber que perderam o exame de sangue dela. Perguntei a ela, que não sabe ler, quanto tempo ela o fez "uns dois meses". Ao ver o protocolo... ela o fez em 25 de março, ou seja, 6 meses!!! Ela disse que em todos postos de atendimento os resultados demoram muito e costumam ser encaminhados diretamente ao médico. Cada consulta remarcada é para quase 1 ano depois! Imagina só!!!!

Uma vergonha, não é mesmo?!

Postar um comentário

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.