terça-feira, 5 de outubro de 2010

Após mais de 90 dias do fato Gravíssimo o Corregedor Geral da Brigada Militar se Manifesta!!!




Após todo este tempo decorrido e duas vezes tendo que o presidente dos Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul ter que reinterar o pedido de esclarecimentos ao comandante da Brigada militar sobre o fato ocorrido da invasão dos policiais militares a pedido da direção do Hospital Mãe de Deus no quarto do meu pai, só agora após 90 dias passados que o Corregedor Geral da Brigada Militar se manifestou.
A família só pede justiça pelo fato gravíssimo e arbitrário sem mandato judicial para retirada do meu pai .
Hospital Mãe de Deus o maior culpado deste infeliz acontecimento, pois com atitude totalmente desumana  com os familiares e um idoso de 77anos acamado com AVC e todo lado paralisado, a tortura psicológica durou das 11:40 as 13:20 com policiais dentro do quarto e no corredor.
Hospital que se diz caridoso ao próximo fez tudo isto com nosso pai, sei que a justiça é demorada no nosso país mais quanto mais pessoas repassarem esta notícia acredito que acelere o processo, pois não podemos ficar calados neste tipo de situação, a família contudo até o momento  aguarda a resolução dos fatos.
O hospital até neste momento não arca com nenhum tipo de responsabilidade está ileso, sem obrigações alguma, gostaria de saber onde esta a nossa justiça neste momento que tanto demora?


6 comentários:

Mari Martins disse...

Olá meu amigo.
Nem sei o que dizer, estou pasma com o fato acontecido com sua família e também pela falta de respeito.
Sou solidária a sua causa e posso divulgar o ocorrido no meu Blog se você quiser.
Beijos,
Mari

Ps: aguardo sua resposta.

Blog do Fer disse...

Lamentável! Junto-me solidariamente a tua luta em não deixar impune esse fato, por entender que o brasileiro precisa ter respeito não somente ao idoso, mas a qualquer cidadão.

Infelizmente fatos como este acontecem seguidamente no país, mas é preciso utilizar nossos direitos.

Paciência e perseverança para chegar lá!
Muita paz e saúde para o teu pai.
Abraço.

Fernando Audibert
Bento Gonçalves, RS

BLOGZOOM disse...

Justiça?! Onde existe justiça de fato neste país?! Em tudo que lugar é isso, seja na saúde seja no tribunais. Eu desejo que voce consiga seguir em frente com o que está fazendo, que obtenha sucesso, por mais que pareça pequeno o seu esforço, de alguma maneira estará ajudando outras pessoas.

EU ESCOLHO A LUZ !!!!!!!! disse...

Oi Ricardo, passei para te agradecer a visita, e te parabenizar por esse trabalho realmente importante.
Meu Blog está a sua disposição para divulgar o teu trabalho.
Semana passada eu estive aqui, e estava tão cansada que na hora de enviar o comentario eu acabei excluindo e não tinha mais forças nos dedos pra digitar novamente. Mas não esqueci e hoje eu não poderia deixar de vir te dar um oi.
Paz e Bem,
Namastê!!!!!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Ricardo. Obrigada pela visita ao Arca. O seu blog é muito bonito e de conteúdo nobre. Parabéns. Estarei sempre passando por aqui. Grande abraço,

Marcos Fernando disse...

Oi, blog legal ! Também abraço essa causa dos idosos ! Eu me incluí como seu amigo no google friend connect, depois retribui lá no meu, ok?

http://umaverdadeconveniente.blogspot.com

Abraços !

Postar um comentário

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.