domingo, 25 de novembro de 2012

Nossa Justiça onde se encontra neste Brasil!!!!



CREMERS - Conselho Regional de Medicina - RS
Inocenta em Sindicância Médicos que fizeram tudo de errado com meu Pai, tendo tudo gravado, Médico assumindo que colega errou em procedimento e hospital errou, posterior colocarei a Degravação do áudio do Médico e vocês irão se apavorar com o conteúdo, tendo tudo ali e o CREMERS inocenta, estamos no Brasil, lugar onde manda quem tem dinheiro, lugar da impunidade!!!
Veja uma amostra do que fizeram com meu Pai este dito Hospital Mãe de Deus, arrancaram a força do Hospital, sem nossa autorização e levaram para outro hospital deles bem longe de nós, isto com ordem judicial dizendo que não era viável a transferência de meu pai para outro hospital, mas não respeitam nem juiz, vão respeitar meu pai com 77 anos que sofreu não mãos destes, que se dizem da saúde, hospital de irmãs de Deus?
Por favor Divulguem, repassem a seus amigos este fato!!!!
No Vídeo do youtube tem o relato logo abaixo do acontecido.

4 comentários:

Marinha disse...

Ah, Ricardo! Cada dia, tb por desfechos como este, fico triste e revoltada com o rumo que toma nosso país.
Divulgarei, amigo!

Sol disse...

HOJE EU PASSEI AQUI SÓ PRA DESEJAR UM NATAL DELICIOSO PRA VC!!

BJS.SOL

Ana Bailune disse...

Boa tarde. Sinto muito... passei pela mesma coisa com minha mãe em dezembro, e ela veio a falecer... nem mesmo com a liminar do juiz a gente conseguiu transferi-la para um hospital que tivesse uma UTI funcionando - o dela não tinha. Ela se foi.

Manoel João disse...

Parabéns pelo excelente conteúdo de seus blogs.

Postar um comentário

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.