quarta-feira, 9 de maio de 2012

I Turma de Mestrado de profissionais da Saúde da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciência da Saúde (Fepecs)

Na noite dessa segunda-feira (7), o secretário Quirino participou no auditório da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde, de uma aula inaugural do Curso de Pós-Graduação em Ciências para a Saúde na modalidade de mestrado profissional, da FEPECS/SES-DF.
O curso foi aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Ele atuará na área de concentração “Qualidade na Assistência em Saúde” e linhas de pesquisa “Qualidade da Assistência à Saúde da Mulher” e “Qualidade da Assistência à Saúde do idoso” e tem o objetivo de formar como mestre profissional o servidor da área da saúde para investigar e continuamente avaliar as práticas ligadas ao seu campo de atuação profissional. Além de capacitar o futuro mestre para verificar o impacto de seu trabalho e ações na qualidade da assistência à Saúde no âmbito do Sistema Único de Saúde.

3 comentários:

Tunin disse...

Desejo muito sucesso.
Abração.

Menz World disse...

Trabalho realmente significativo?

Menz world

Denise Carreiro disse...

É importante criar cursos e fazer pesquisas para tornar a vida do idoso melhor, afinal, estamos caminhando para uma população de idosos. Muita paz!

Postar um comentário

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.