sábado, 25 de junho de 2011

Um pai aos 94 anos, agricultor indiano afirma ser o pai mais velho do mundo.

Ele afirma ter mais de 100 anos, mas de acordo com os registros de pensões de velhice, ele tem 94 anos.
Ele acredita que o segredo para eterna juventude é meio quilo de manteiga regado com três litros de leite todos os dias.
E Ramjit Raghav deve estar fazendo algo certo, na idade de 94, ele afirma, ele acaba de celebrar o nascimento de seu primeiro filho.
Sr. Raghav, de Haryana, no norte da Índia, saudou a chegada de Karamjit filho como "um dom de Deus", ele é o mais antigo pai do mundo.
Ele e sua esposa Shakuntala Devi, que esta com 40 anos de diferença, esperança de ir mais longe, tentando um segundo filho no próximo ano.
Ramjit Raghav, 94, posa para uma foto fora de sua casa com seu Vikramjeet bebê de dois meses de idade, em Haryana, Índia.
Sr. Raghav, que era um lutador em sua juventude, está confiante de que ele vai estar por perto para ver o seu menino crescer, dizendo: 'Eu vou morrer se uma cobra preta me picar, o que é muito improvável.
Visite-me depois de dez anos e você vai me encontrar na mesma aparência.
Minha dieta diária composta por três litros de leite, meio quilo de amêndoas e meio quilo de ghee [manteiga clarificada].
Mas alguns médicos questionaram a validade do pedido de J. Raghav é.
Dr Paramjeet Singh, oficial médico-chefe do Hospital Kharkhoda Civil, onde o bebê nasceu, em novembro, disse: "Ter filhos em uma idade tão avançada é uma possibilidade remota,mas não pode ser descartada.
Leia mais 
http://www.dailymail.co.uk

12 comentários:

Evy LO disse...

wooww

Perfecta entrada

Te espero en mi blog

Cuídate!!!

Anônimo disse...

Não é que eu queira estragar o prazer e a felicidade alheios, mas não posso deixar de pensar: até que idade essa criança poderá contar com esse pai? Será prudente colocar no mundo uma criança que provavelmente não se poderá ver crescer?
Ainda não tenho quarenta anos mas todo dia peço a Deus que antes de me levar, me permita que acabe de criar meus filhos. Não sei se teria coragem de ser mãe novamente sendo muito idosa...

David Cotos disse...

Gracias por compartir esta interesante información. Saludos desde Perú.

Anônimo disse...

Sempre bom visitar seu cantinho!

... " meio quilo de manteiga regado com três litros de leite todos os dias"

Imagine se isso vira moda,hein?rs

Grande abraço!

Ivanete Nunes de Oliveira disse...

Olá ,não me canso de ler teus textos.de está ou visitar esse blog maravilhoso que cuida da VIDA.
Feliz feriadão.
Abração fraterno

FULL COLLECTIONS disse...

Me llena de emoción todo lo que pones en tu blog es muy lindo y es de buen ejemplo!.
La edad es simplemente un numero el valor mas grande se encuentra adentro nuestro!. La vida es bella si la sabemos vivir!!.

Cariños

Ana Paula Toledo Aygadoux disse...

Primeira vez por aqui e adorei seu blog. Parabéns!

Lúcia Soares disse...

olá seu blog é muito bonito,que Deus continue te abençoando

San disse...

Una dieta un tanto particular, igual el secreto de esa larga vida, sea algo más genético ¿no?, la verdad que es una edad muy avanzada para tener hijos a mi parecer, pero si son felices y hacen feliz a ese ñiño pues bienvenida la dicha para ellos.
Un saluudo.

Carol disse...

adorei teu blog, meu pai é uma pessoa idosa e sei o quanto eles precisam de carinho e respeito nessa jornada... Parabéns pelo blog e muito obrigada por seguir meu novo blog

ariewayq disse...

espero que possamos aprender e ser um exemplo de seu padrão de vida

Darwin Bruno disse...

Hermosa imagen. Muy paternal. Buen texto. Un gusto visitrate amigo.

Postar um comentário

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.